conciêcia dos seus direitos


Resultado de imagem para consciência negra
Libertação dos escravos dia nacional da consciência negra 20 de novembro o negrono Brasil quilombo dos palmares Zumbi Lei do Ventre Livre Lei dos Sexagenários Lei Áurea 13 de maio de 1888 marginalização dos negros preconceito racial formação do povo brasileiro cultura brasileira.Resultado de imagem para consciência negra

libertação dos escravos dia nacional da conciêcia negra a minha opinião é a sempre todas as pessoas respeita umas as outras porque nós ser humano não pode reclamar o que tem ou não tem e tabem não apillitar as pessoas pq algum dia nós pode precissa dessa pessoa ninguémpode jugar ninguem aqui é brasil nós tem que valorizar eu francisco bruno da silva rocha se eu fosse precidente eu se eu visse algum pessoa precisando de moradia eu iria fazer de tudo pra dar uma moradia pra ela pq se a gente planta o bem nós vai colher  o bem, se nós planta o mal nós vai plantar o mal tudo que a gente planta nós colher eu gosto se fala um  pouco que as pessoas não faz tipo; o roberto claudiu eu não vir ele fazendo nada aqui no serviluz.
respeito acima de tudo......           escravos


bruno silva... 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem