Sempre por dentro do mundo dos famosos, o colunista Léo Dias contou o que quase ninguém ficou sabendo da cerimônia de abertura das Olimpíadas.
Uma das fofocas mais surpreendentes é que Caetano Veloso quase não cantou na festa estrelada. A van que transportava ele foi parada várias vezes no trajeto para o Maracanã pela companhia de tráfego do Rio. Em determinado momento, depois de mais uma mudança de caminho, a esposa de Caetano, Paula Lavigne, teria dito que da próxima vez ele voltaria direto para casa e não participaria do evento.
Leo Dias também revelou outro sufoco. O sapato que Gilberto Gil usaria no show simplesmente desapareceu do camarim, causando pânico no stylist Felipe Veloso. A equipe teve que sair correndo para comprar um outro par similar.
Segundo o colunista, quem teve tratamento VIP naquela noite foi mesmo Gisele Bündchen. A uber model não saiu do camarim por nada até a entrada na passarela e foi a única personalidade autorizada a levar seus guarda-costas. Depois da participação na abertura, Gisele ficou em uma área destinada a chefes de Estado.